close
logorovivo2

BEBEDEIRA - Idoso é preso após mexer com mulher casada e agredir marido com várias terçadadas

Renan Uiliam Marques de Azevedo foi agredido com vários golpes de terçado por uma dupla de irmãos

DA REDAÇÃO

11 de Outubro de 2010 às 14:07

BEBEDEIRA - Idoso é preso após mexer com mulher casada e agredir marido com várias terçadadas

FOTO: (Divulgação)

Uma bebedeira entre amigos quase terminou em tragédia na noite de domingo (10) em uma residência localizada no bairro do Cai n àgua região central da cidade, onde um grupo de amigos ingeria bebida alcoólica. De acordo com relatos registrados no boletim de ocorrência n° 8155/2010, Renan Uiliam Marques de Azevedo foi agredido com vários golpes de terçado por uma dupla de irmãos identificada como Zeferino Bentes de e Menando Bentes de Andrade que segundo a vítima, os dois estavam dando em cima de sua mulher.

As agressões partiram no momento em que Renan chegou ao lado de Zeferino e fez questionamentos sobre as investidas dadas a sua esposa. De forma covarde, Menando agarrou a vitima por trás e Zeferino já de posse de um terçado passou a golpear a vitima em várias partes do corpo. Renan teve um dos dedos decepado e só não morrreu, porque outras pessoas que estavam na casa prestaram socorro e evitaram um mal maior.

Após as agressões o jovem foi socorrido e levado por uma ambulância do SAMU até o pronto socorro do hospital João Paulo II onde se encontra internado em estado delicado. Menando e Zeferino foram presos em flagrantes por uma guarnicao da ROTAM e encaminhados para a Central de Policia onde se encontram a disposição da Justiça.Os policiais tiveram muito trabalho para prender Zeferino,pois o idoso estava escondido dentro de um esgoto proximo do local e ofereceu muita resistência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS