close
logorovivo2

Homem é preso acusado de tentar abusar sexualmente de mulher e ainda fumar crack em quarto de motel

Homem é preso acusado de tentar abusar sexualmente de mulher a ainda fumar pedra em quarto de motel

DA REDAÇÃO

18 de Outubro de 2010 às 09:35

Homem é preso acusado de tentar abusar sexualmente de mulher e ainda fumar crack em quarto de motel

FOTO: (Divulgação)

Jocivaldo Pereira de Oliveira (33) foi preso na noite de domingo (17) acusado de tentar abusar sexualmente de uma mulher ainda não identificada, em um quarto de motel localizado na Avenida Guaporé com a Rio de Janeiro, onde a vítima correu pelo portão do estabelecimento gritando estar sendo vítima de estupro.
 
De imediato uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, Jocivaldo se recusou a abrir a porta do quarto, quando foi arrombada o infrator foi flagrado com uma lata de cerveja na boca inalando alguma substância.
 
De imediato o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Policia onde foi apresentado ao delegado de plantão. A suspeita de que a ação de Jocivaldo é mesmo de um viciado consumindo pedra de crack em um cachimbo artesanal. Sobre a tentativa de estupro o conduzido disse desconhecer o fato.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS