close
logorovivo2

EX-GAY - Homens são presos brigando por causa de ciúmes em plena via pública

Homens são presos brigando por causa de ciúmes um deles diz ser ex-gay

DA REDAÇÃO

19 de Outubro de 2010 às 11:23

EX-GAY - Homens são presos brigando por causa de ciúmes em plena via pública

FOTO: (Divulgação)

Claudio M.S. (27) e Agávio S.D. (28) foram presos na ultima segunda-feira (18) por estarem em luta corporal em uma via publica no bairro JK I zona leste da capital. De acordo com o boletim de ocorrência n° 8399/2010 Claudio estava transitando na Mamoré com Vitor de Abreu quando foi abordado por Agávio que o agrediu com socos e pontapés e logo teve a injusta agressão revidada.

Testemunhas acionaram a policia via 190, e quando a guarnição chegou ao local encontraram as partes rolando no chão em intensa luta. De imediato os PMs tentaram separar os brigões e foram agredidos pelos mesmos. Com o conduzido Cláudio foi encontrada uma faca de mesa que ele carregava no bolso da bermuda. Quando questionado o motivo da briga Claudio disse que era por causa de ciúmes, pois quando ele(Cláudio) era travesti teve um caso com Agávio que era muito ciumento.

Diante dos fatos Agávio e Claudio foram conduzidos até a Central de Policia onde se encontram detidos aguardando posição da justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS