close
logorovivo2

Homem persegue criança de treze anos e tenta arrastá-la para terreno de igreja em construção

Por volta das 06h00 a criança chegou em casa chorando e falou para o seu pai que um homem branco tinha abordado ela na rua e a chamou para entrar no quintal de uma igreja em construção.

DA REDAÇÃO

23 de Dezembro de 2010 às 08:53

Homem persegue criança de treze anos e tenta arrastá-la para terreno de igreja em construção

FOTO: (Divulgação)

No início da manhã da última quarta-feira (22) um homem de 31 anos foi conduzido até a Central de Polícia, acusado de tentativa de estupro contra uma criança de treze anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial nº 10404/2010, por volta das 06h00 a criança chegou em casa chorando e falou para o seu pai que um homem branco, que estava vestindo uma camiseta regata, tinha abordado ela na rua e a chamou para entrar no quintal de uma igreja em construção.  A garota assustada não aceitou o convite do acusado e saiu em disparada, porém o homem foi atrás da garota apontando uma arma contra a cabeça dela, mas a criança conseguiu fugir sem ser atacada pelo acusado.
Ao saber do ocorrido, o pai da menina acionou a polícia, que rapidamente localizou o acusado, porém não foi encontrada a arma que de acordo com a criança o homem estava usando. Segundo testemunhas o acusado passou a noite toda no local e fazia consumo de entorpecentes. Frente aos fatos foi dada voz de prisão ao criminoso e foi encaminhado até a Central de Polícia.
Após ser ouvido pelo Delegado de plantão ele assinou um Termo Circunstanciado, um registro de infração de menores delitos. Também foi apreendido uma lata e uma carteira de cigarros que estava com o acusado para que fosse realizado um exame de perícia toxicológico.  
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS