close
logorovivo2

Técnico de enfermagem surta dentro do Pronto Socorro João Paulo II, agride auxiliar e é preso

O técnico de enfermagem só não agrediu mais a vítima porque foi contido pelos seguranças do pronto socorro. Não satisfeito xingou outra auxiliar de enfermagem constrangendo-a.

DA REDAÇÃO

16 de Fevereiro de 2011 às 08:51

Técnico de enfermagem surta dentro do Pronto Socorro João Paulo II, agride auxiliar e é preso

FOTO: (Divulgação)

Uma discussão entre profissionais de enfermagem que realizavam plantão no Pronto Socorro João Paulo II, no final da tarde desta última terça-feira (15), acabou em uma confusão generalizada e foi terminar na Central de Polícia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência Policial nº 1400/2011, um homem, técnico de enfermagem, estava transitando com pessoas não autorizadas em um local dentro do hospital, onde só é permitida a passagem de pacientes, e foi repreendido por uma auxiliar de enfermagem.
O técnico de enfermagem não gostou de ser chamado à atenção e falou que passaria no local o tempo que ele quisesse, pois tinha a autorização do diretor, nesse momento a auxiliar de enfermagem chamou o segurança do hospital para retirar o homem, porém quando ele viu o segurança partiu para cima da mulher segurando-a pelo pescoço, agredindo a profissional da saúde.
O técnico de enfermagem só não agrediu mais a vítima porque foi contido pelos seguranças do pronto socorro. Não satisfeito xingou outra auxiliar de enfermagem constrangendo-a dentro do hospital. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao técnico de enfermagem e o encaminharam até a Central de Polícia para as devidas providências legais.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS