close
logorovivo2

DURO - Homem é preso após negar a pagar por programa sexual

Homem é preso após se negar a pagar por programa sexual

DA REDAÇÃO

17 de Fevereiro de 2011 às 05:00

DURO - Homem é preso após negar a pagar por programa sexual

FOTO: (Divulgação)

O fato aconteceu por volta das 5h desta manhã no bairro Nova Porto Velho, zona Norte da capital. O homem que foi detido, identificado pelas iniciais J.A.O. (45) e que teria contratado uma garota de programa. Logo após ela ter realizado o serviço sexual o homem não quis pagar, acabou sendo denunciado e preso.

A "profissional do sexo" deixou claro na delegacia que já estava indo para casa quando foi abordada pelo homem, que de imediato disse a ela que ia pagar R$ 100 para um programa sexual. Com o acordo fechado a mulher se deslocou até um local onde ambos mantiveram relação sexual. Após o término do programa, o homem disse não ter dinheiro para pagar. Assustada e vendo que seria enganada,a garota acionou ajuda policial, que se deslocou para o endereço onde ela se encontrava e prendeu J.A.O. em flagrante.

.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS