close
logorovivo2

Ônibus da Eucatur capota na BR 364 e deixa um em estado grave

Ônibus da Eucatur capota na BR 364 e deixa um morto

DA REDAÇÃO

10 de Março de 2011 às 07:43

Ônibus da Eucatur capota na BR 364 e deixa um em estado grave

FOTO: (Divulgação)

Um ônibus interestadual da Eucatur capotou na madrugada de hoje (10), após sair do município de Ouro Preto do Oeste com destino a Porto Velho. No início da manhã de hoje a 80 quilômetros da capital, o veículo capotou. Ninguém morreu, mas todos os 43 ocupantes saíram feridos, um deles em estado grave. Ao que se sabe até agora, o motorista do veículo perdeu o controle e saiu da pista que estava molhada.

A ocorrência foi registrada pela PRF-RO. De acordo com dados oficiais do órgão de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros Militar, não houve vítima fatal no local do acidente. No entanto, não se tem qualquer informação oficial que durante o transporte ou Atendimento no Hospital João Paulo II, sobre o estado de saúde deste ferido.

Passageiros sofreram escoriações e alguns ficaram presos as ferragens. A área foi isolada e a rodovia funciona somente parcialmente. Os atendimentos estão sendo feitos por quatro Unidades de Resgate (U.R.) de Porto Velho e uma de Ariquemes. 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS