close
logorovivo2

Deputado federal de Rondônia utiliza carro de som para humilhar comerciante de Candeias do Jamari, parlamentar vai ser processado

A mulher sentiu-se extremamente constrangida e decidiu registrar ocorrência na 1º Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari. O deputado federal deve ser intimado nos próximos dias a prestar esclarecimentos sobre o caso.

DA REDAÇÃO

10 de Maio de 2011 às 08:50

Deputado federal de Rondônia utiliza carro de som para humilhar comerciante de Candeias do Jamari, parlamentar vai ser processado

FOTO: (Divulgação)

Uma comerciante do município de Candeias do Jamari registrou uma ocorrência policial na tarde deste último domingo (8) acusando o Deputado Federal Lindomar Garçom (PV) pelo crime de constrangimento ilegal.
Segundo os relatos da mulher registrado no BOP 1021/2011, ela estava de seu estabelecimento, um hotel próximo à entrada da cidade, quando ouviu a voz do Deputado Federal dizendo seu nome e falando as seguintes palavras,”Olha essa lama em frente ao seu hotel, essa lama podre, tu não tem vergonha não? Em frente a um restaurante, um bar, na entrada da cidade, você está prejudicando os comerciantes, vai cavar um sumidouro!”.
O fato poderia ser corriqueiro, se não fosse o atenuante de que todas essas palavras proferidas pelo deputado federal, Lindomar Garçom, foram ditas por ele em um microfone através de um carro de som de alta potência. Como o município de Candeias é pequeno, não duvida-se que toda a pequena cidade tenha ouvido.
A mulher ao perceber que havia várias pessoas ao redor assistindo o verdadeiro “sermão” que o deputado federal estava aplicando nela, sentiu-se extremamente constrangida e decidiu registrar ocorrência na 1º Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari. O deputado federal deve ser intimado nos próximos dias a prestar esclarecimentos sobre o caso.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS