close
logorovivo2

Idoso é detido por xingar uma taxista e compara preço de corrida com "programa sexual"

Idoso é detido por agredir verbalmente uma taxista por preço de corrida

DA REDAÇÃO

18 de Maio de 2011 às 10:12

Idoso é detido por xingar uma taxista e compara  preço de corrida com "programa sexual"

FOTO: (Divulgação)

Justiniano A.R. (72) foi detido no início da noite de terça-feira (16) no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da Capital, sob acusação de injúria contra uma taxista de 27 anos.

As agressões contra a mulher foram feitas no momento em que o idoso perguntou por quanto ela o levaria no Km 23 da BR 364. A taxista informou que seria pelo preço de R$ 60,00. Indignado com o preço Justiniano perguntou para a vítima se o preço era pela corrida ou por um programa sexual, pois estava muito caro. Ainda muito indignado o idoso chamou a mulher de “puta”, “vagabunda”, entre outras injúrias.

Assustada com atitude do agressor a jovem parou o carro e acionou ajuda da PM que foi ao local e localizou o suspeito tentando fugir. Quando questionado sobre as agressões contra a mulher, o idoso em visível estado de embriaguez alcoólica disse que não fez nada e que era tudo invenção.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS