close
logorovivo2

Aposentado morre em hospital depois de ser atropelado por Toyota Hilux do Governo do Estado

Em pesquisa da placa feita junto ao DETRAN/RO foi constado que o veículo do Governo do Estado possui multa por exibição/manobra arriscada e ainda esta com o documento vencido. Diante da situação o veiculo foi conduzido até o pátio do DETRAN onde está apre

DA REDAÇÃO

26 de Maio de 2011 às 08:14

Aposentado morre em hospital depois de ser atropelado por Toyota Hilux do Governo do Estado

FOTO: (Divulgação)

Geronilson Macedo Dias (55) morreu na tarde de quarta feira (25) no Hospital Central, vítima de ferimentos graves produzidos durante um atropelamento na Rua Julio de Castilho com a Avenida Carlos Gomes, região central de Porto Velho.

De acordo com relatos registrados no Bop n° 4634/2011, o veículo Toyota Hylux SW4 de placa NDY 5929 do Governo do Estado de Rondônia e presta serviço para a SEDUC (Secretaria de Educação). O veículo público era conduzido por Nélio Moreira da Silva (53), que transitava pela Júlio de Castilho e quando realizou uma manobra para convergir para a Avenida Carlos Gomes atropelou o aposentado, que tentava atravessar a via da direita para a esquerda. Com a gravidade do impacto Geronilson bateu a cabeça gravemente e foi conduzido ao hospital onde morreu minutos depois de dar entrada.

Em pesquisa da placa feita junto ao DETRAN/RO foi constatado que o veículo do Governo do Estado possui multa por exibição/manobra arriscada e ainda esta com o documento vencido. Diante da situação a caminhonete foi conduzida até o pátio do DETRAN onde está apreendida.

O carro de luxo, avaliado em mais de 100 mil reais, também não possui adesivo de identificação oficial.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS