close
logorovivo2

NDG - Servidores do Governo fazem "barca doida" em Rolim de Moura

NDG - Servidores do Governo fazem "barca doida" em Rolim de Moura

DA REDAÇÃO

8 de Agosto de 2011 às 16:39

NDG - Servidores do Governo fazem "barca doida" em Rolim de Moura

FOTO: (Divulgação)

Uma barca “doida” foi protagonizada por servidores do DECOM – Departamento de Comunicação de Rondônia em Rolim de Moura, por ocasião da visita do governador Confúcio Moura ao município.
Segundo informações, na última quinta-feira (4), um carro do Governo do Estado chegou à cidade com três pessoas. Logo após trabalho, dois servidores sumiram juntamente com o veiculo público.
Preocupados com o desaparecimento dos servidores, Policiais Militares do quartel de Rolim e de oficiais da casa militar saíram ao encalço, preocupados com possível seqüestro ou ação de marginais. Até um anúncio foi colocado na rádio FM do município pedindo para comunidade e taxistas ajudarem nas buscas.
Os dois “comunicadores” foram encontrados em companhia suspeita. Um circuito interno de um motel também flagrou os dois servidores entrando e saindo várias vezes da casa destinada ao prazer carnal.
O Rondoniaovivo tentou ouvir o chefe do Decom, jornalista Fred Perillo, mas o servidor não atendeu a ligação deste webjornal.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS