close
logorovivo2

Agentes da DEPCA libertam adolescente mantida em cárcere privado e abusada sexualmente por idoso

A adolescente de 15 anos que estava trancada no local há mais de 15 dias, consumindo droga de diversos tipos e sendo abusada sexualmente por um idoso de 60 anos (foto).

DA REDAÇÃO

23 de Setembro de 2011 às 17:35

Agentes da DEPCA libertam adolescente mantida em cárcere privado e abusada sexualmente por idoso

FOTO: (Divulgação)

A ação foi realizada há poucos minutos desta sexta-feira (23) e aconteceu em um casebre que fica localizado às margens da rodovia Migrantes, bairro da Balsa, próximo da região portuária da capital.

 Conforme foi apurado junto a agentes da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente) os mesmos tinham acabado de libertar uma adolescente de 15 anos que estava trancada no local há mais de 15 dias, consumindo droga de diversos tipos e sendo abusada sexualmente por um idoso de 60 anos, identificado como José das Graças Corrêa Maciel, popularmente conhecido como “Zé Golinha” (foto).

De acordo com o chefe do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) Flávio, o ancião tinha acabado de abusar sexualmente da garota e estava preparando dois cachimbos para ambos consumirem “Crack”.

Em contato com a adolescente a mesma disse que foi para o local a convite do homem e lá permaneceu trancada até a data de hoje. Quando questionada sobre os abusos ela confirmou, e disse que o homem a proibia de sair do local.

O acusado confirmou que estava junto com a menor, porém disse que não estava mantendo-a  trancada e sim ficava com a porta da casa fechada para ninguém ver o que ambos estavam fazendo.

Diante do flagrante o idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS