close
logorovivo2

Jovem é preso por atropelar duas pessoas e fugir sem prestar socorro - FOTO

Jovem é preso por atropelar duas pessoas e fugir sem prestar socorro

DA REDAÇÃO

26 de Janeiro de 2012 às 09:56

Jovem é preso por atropelar duas pessoas e fugir sem prestar socorro - FOTO

FOTO: (Divulgação)

Marcos A.S.F. (23) foi preso durante esta madrugada (26) pelo crime de omissão de socorro, depois de ter atropelado um mototaxista que estava com um passageiro na garupa no cruzamento da BR 319 (governador Jorge Teixeira) com a Avenida Amazonas, região Central da capital.

De acordo com informações das vítimas, o jovem provocou o acidente e fugiu sem prestar nenhuma ajuda, conduzindo um veículo Fiat Uno de cor vermelha. Diversas guarnições da PM foram acionadas e durante intensa perseguição conseguiram pegar o jovem no município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 km da capital com o veiculo estacionado e danificado na parte frontal.

Quando localizado o jovem assumiu a autoria do acidente e disse que fugiu porque o acidente foi com um mototaxista e ele ficou com medo de ser linchado pela classe que estava começando a se aglomerar.

Ainda no local o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia central, onde esclareceu o fato ao delegado de plantão. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro João Paulo II apenas com escoriações leves.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS