close
logorovivo2

Casal dono de boca de fumo é preso pelo DENARC, mulher sonhava em saber como era dentro da cadeia - FOTO

Casal dono de boca de fumo é preso pelo DENARC, mulher sonhava em saber como era dentro da cadeia

DA REDAÇÃO

3 de Fevereiro de 2012 às 08:52

Casal dono de boca de fumo é preso pelo DENARC, mulher sonhava em saber como era dentro da cadeia - FOTO

FOTO: (Divulgação)

A prisão de mais duas pessoas acusadas de comercializar substância entorpecente aconteceu na última quinta-feira (2) em uma residência localizada no bairro Nova Esperança, setor Norte de Porto Velho. Os acusados, identificados como Everaldo Carvalho Cruz (35) e Márcia Ribeiro Freire foram presos com 65 porções de substância entorpecente, tipo “Oxi”, quase 500 da mesma droga escondida em uma sacola, um revolver calibre 32 municiado, aparelhos celulares e uma algema que Everaldo guardava como troféu, depois de ter fugido com o objeto do IML quando passava por exame de corpo delito.
O casal foi preso após denúncia anônima que dava conta do comercio ilícito que funcionava no local.
Agentes do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) montaram uma campana no local e conseguiram prender os suspeitos. Na delegacia foi levantada a ficha criminal de Everaldo que possui os seguintes crimes: três passagens por tráfico de drogas e uma por homicídio.

Durante entrevista, Márcia informou que seu companheiro não tinha haver com a droga, que ela adquiriu o material com um rapaz para vender e juntar dinheiro para comprar uma casa. A jovem fez questão de dizer, que desde criança tinha muita vontade de saber como é dentro de uma cadeia, vontade esta que foi realizada após a execução do flagrante.

 
 
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS