close
logorovivo2

MONSTRO - Homem acusado de estuprar enteada de 13 anos é preso por agentes da DEPCA - FOTO

João praticava os abusos quando a menor ia para casa da mãe dela onde ele morava. Ela ia passar os fins de semanas e as férias.

DA REDAÇÃO

24 de Fevereiro de 2012 às 08:34

MONSTRO - Homem acusado de estuprar enteada de 13 anos é preso por agentes da DEPCA - FOTO

FOTO: (Divulgação)

Agentes da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente) em cumprimento de mandado de prisão localizaram e prenderam na ultima quinta-feira (23) no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, João Bussões da Silva (42) acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma menina de apenas 13 anos, em várias oportunidades.
Segundo agentes da especializada, João praticava os abusos quando a menor ia para casa da mãe dela onde ele morava. Ela ia passar os fins de semanas e as férias.
Em depoimento a adolescente disse que depois de estuprada era ameaçada de morte e por isso não tinha contado nada a ninguém. O fato foi descoberto pelo pai da vítima, que passou a notar um comportamento estranho.
Na delegacia foi descoberto que João possui passagens pelo sistema prisional da capital. O homem foi preso pela Polícia Federal acusado de traficar mulheres e adolescentes para a Bolívia.João se encontra a disposição da Justiça e será encaminhado ao presídio.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS