close
logorovivo2

FLAGRA - Casal que traficava cocaína na capital é preso por policiais do “Águia do Leste” - FOTOS

Quando abordados Ivan disse aos policiais que não tem nenhum envolvimento com a droga apreendida e deixou claro que estava no local por ter um relacionamento amoroso com Jessica.

DA REDAÇÃO

28 de Fevereiro de 2012 às 16:06

FLAGRA - Casal que traficava cocaína na capital é preso por policiais  do “Águia do Leste” - FOTOS

FOTO: (Divulgação)

Ivan de Oliveira Noronha Junior (20) e Jessica de Araujo Lima (21) foram presos na manhã desta terça-feira (28) em uma residência localizada no bairro JK I, com cerca de 50 porções de cocaína que os mesmo mantinham guardados em um porta jóia ou “Porta Nóia”.

A equipe policial, denominada “Águias do Leste”, comandada pelo delegado Moacir Nascimento Figueiredo, chegou até e residência depois de passar vários dias investigando os acusados. Quando abordados Ivan disse aos policiais que não tem nenhum envolvimento com a droga apreendida e deixou claro que estava no local por ter um relacionamento amoroso com Jessica.

Na delegacia foi descoberto que Ivan possui condenação por tráfico de drogas no ano de 2011 e está respondendo a prisão em liberdade.

Ainda na casa foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, possivelmente adquiridos com viciados ou comprados com lucro do tráfico.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS