close
logorovivo2

Foragidos da Justiça são presos após assalto em comércio

Foragidos da Justiça são presos após assalto em comércio

DA REDAÇÃO

1 de Julho de 2013 às 09:19

Foragidos da Justiça são presos após assalto em comércio

FOTO: (Divulgação)

Jeferson de Souza (21) e Tiago Junior (18) foram presos no último domingo (30) na zona sul de Porto Velho acusados de praticarem um assalto em um estabelecimento comercial, naquela região.
De acordo com relatos apurados no Bop n° 5064/2013, a dupla foi ao local com arma de fogo e agindo com muita violência e agressão física, subtraíram do caixa do comercio a quantia de R$ 184,00.
Depois do roubo a dupla tentou fugir em uma motocicleta e foram perseguidos por uma guarnição, que acabara de ser acionada pelas vítimas. Na fuga, os acusados atiraram contra os policiais e depois de caírem da moto acabaram presos.
Para a polícia os jovens confessaram o crime e devolveram parte dos objetos roubados. Na delegacia confessaram que estão ausentes da colônia penal onde possuen condenação por outros crimes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS