close
logorovivo2

Foragido da justiça é preso portando facas em show de forró

Foragido da justiça é preso portando arma branca em show de forró

DA REDAÇÃO

7 de Julho de 2013 às 13:48

Foragido da justiça é preso portando facas em show de forró

FOTO: (Divulgação)

Por volta de 02h19min da madrugada de Domingo (07/07) a guarnição da Base de Policiamento Comunitário 4, composta pelos soldados PM Rodrigues, Jônatas e Idean, realizaram a prisão de Edson Oliveira dos Santos (23) e Valderi Machado Oliveira (28), ambos em posse de duas facas de aproximadamente vinte centímetros cada, ameaçando pessoas que estavam em frete a casa de shows Forró dos Feras, localizada na Av. Capitão Silvio, Setor 02.

Segundo informações passadas ao 190, teriam dois homens armados em frente à casa de shows Forró dos Feras. De imediato a guarnição da PM compareceu no local e identificou Edson e Valderi, ambos com as mesmas características que foram passadas pelo denunciante. Ao realizar abordagem e revista pessoal os Policiais Militares encontraram com eles duas facas de aproximadamente vinte centímetros cada, onde ao serem questionados, não souberam informar o que estariam fazendo com aquelas facas.

De imediato Edson e Valderi receberam voz de prisão pelo porte ilegal de arma branca e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes. O Núcleo de Inteligência do 7° BPM, compareceu na delegacia, e após alguns levantamentos descobriu que Valderi Machado Oliveira, está foragido da Justiça e que tem em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos, da Comarca de Porto Velho. Constatou-se também que Valderi já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Após o registro da ocorrência e a confecção dos autos referente ao cumprimento do mandado de prisão de Valderi, ambos foram apresentados a Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

Com o empenho dos policiais envolvidos nesta ocorrência, na qual mais um foragido da justiça foi retirado das ruas, o 7° BPM contabiliza no primeiro semestre de 2013 a 82ª prisão de foragidos na Região do Vale do Jamari.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS