close
logorovivo2

Homem é preso em flagrante roubando supermercado na Capital

Homem é preso em flagrante roubando supermercado na Capital

DA REDAÇÃO

20 de Julho de 2013 às 09:57

Homem é preso em flagrante roubando supermercado na Capital

FOTO: (Divulgação)

Na noite de sexta-feira (19), por volta das 21h, os seguranças do Supermercado Gonçalves, da Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho, acionaram uma viatura da Polícia Militar no local, pois observaram por meio do circuito interno de segurança que Vanderley F. P., de 28 anos, havia roubado alguns produtos.

De acordo os seguranças, Vanderley havia pego alguns objetos e posto dentro de sua bolsa pessoal, logo em seguida ele não passou pelos caixas e saiu do supermercado sem efetuar o pagamento.

O homem foi seguido pelos seguranças até a Avenida Calama, logo após a saída do Gonçalves, quando o abordaram e o detiveram. Após a chegada dos policiais e narrados os fatos, foi comprovado o roubo e Vanderlei recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS