close
logorovivo2

Homem que fugiu do HB é preso em flagrante após noite de furtos e fugas

Na noite de ontem (22) uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem que estava foragido desde o último dia 18 do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, onde se encontrava em tratamento médico estava perambulando de bicicleta.

DA REDAÇÃO

23 de Julho de 2013 às 10:36

Homem que fugiu do HB é preso em flagrante após noite de furtos e fugas

FOTO: (Divulgação)

Na noite de ontem (22) uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem que estava foragido desde o último dia 18 do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, onde se encontrava em tratamento médico estava perambulando de bicicleta próximo a Rua Sagitário, no Bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

O homem, identificado como Vaneclei Lima de Araújo, de 31 anos, estava andando de bicicleta pela via e quando enxergou a viatura da polícia se desfez do veículo e fugiu a pé. Correndo por terrenos e casas, pulando cercas e muros.

Com apoio de outra guarnição policial do setor 16 e os policiais fizeram o cerco na área, acabando por encontrar o suspeito saindo de uma casa na Rua Polux, no mesmo bairro, onde foi detido e revistado.

Em contato com a dona da residência, ela disse aos policiais que o homem apareceu dentro da sua casa pedindo que todos ficassem quietos, em seguida pegou roupas e trocou pelas suas. Os agentes pediram as roupas do suspeito. Ao ser revistada foi encontrada uma faca de mesa dentro do bolso da bermuda.

Em contato com outra vítima, foi informado que que ela estava em frente a igreja Luiz do Calvário, na Rua Maringá, ainda no bairro Ulisses Guimarães, quando em dado momento o homem roubou a sua bicicleta e fugiu.

Vaneclei foi reconhecido imediatamente pela vítima e teve a sua bicicleta devolvida. Em contato via rádio a guarnição policial tomou ciência de que o acusado fugiu do Hospital de Base quando serrou duas correntes que prendiam os seus pés e mãos – caso este registrado na 2ª Delegacia de Polícia (sob o B.O. nº13E100200814) -. Diante dos fatos recebeu voz de prisão e em seguida conduzido a Central de Polícia, para as medidas cabíveis.

 

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS