close
logorovivo2

OXI - Trio é preso em flagrante com 140 invólucros da droga além de um veículo

OXI - Trio é preso em flagrante com 140 invólucros da droga além de um veículo

DA REDAÇÃO

23 de Julho de 2013 às 09:28

OXI - Trio  é preso em flagrante com  140 invólucros da droga além de um veículo

FOTO: (Divulgação)

O setor 15 Bravo do 5º BPM recebeu uma ligação que denunciou o uso e o comércio de entorpecentes em uma casa localizada no Bairro Ulisses Guimarães, na Rua Capricórnio, zona Leste de Porto Velho.

No local, três pessoas foram abordadas e na bolsa de uma   mulher foi encontrado cerca de 5  trouxinhas de “oxi”, droga derivada da cocaína, quando os suspeitos estavam sendo revistados a vizinha veio avisar ao agentes que teriam jogado uma sacola com alguma coisa para dentro de seu quintal.

Os policiais foram até o local e descobriram o resto da droga. José Maria da Silva Xavier (31) recebeu voz de prisão, como também sua esposa Simone Correia da Fonseca (32). Foi preso também Lucivaldo de Oliveira (28).

Os acusados disseram serem usuários, mas pela grande quantidade de entorpecente encontrado, ficou caracterizado o tráfico. Todos foram presos pelo artigo 33 e encaminhados a Central de Polícia.

Na casa de José Maria foi apreendido ainda um veículo furtado e uma TV de plasma também roubada. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS