close
logorovivo2

Durante fuga, jovem colide com viatura policial e acaba preso

Durante fuga, jovem colide com viatura policial e acaba preso

DA REDAÇÃO

30 de Julho de 2013 às 09:40

Durante fuga, jovem colide com viatura policial e acaba preso

FOTO: (Divulgação)

Um jovem de 25 anos, identificado como Jairo Azevedo, foi preso durante esta madrugada (30) na zona Leste de Porto Velho, após uma intensa perseguição feita por várias guarnições da PM.

Segundo relatos prescritos no Bop nº 5896/2013, o acusado estava pilotando uma motocicleta modelo XRE 300, realizando direção perigosa com uma mulher na garupa. Durante o trajeto, o acusado cruzou em alta velocidade na frente da viatura policial e recebeu voz de parada. O homem ignorou a ordem e fugiu por diversas ruas, cruzando semáforos em vermelho e pulando calçadas.

Em um determinado ponto da Avenida Mamoré, Jairo foi cercado e logo se chocou com uma das viaturas. O homem ficou levemente ferido e foi levado para a delegacia. A mulher que estava na garupa, sofreu vários hematomas e teve de ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Quando preso, o acusado disse que fugiu porque estava com sua Carteira Nacional de Habilitação vencida.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS