close
logorovivo2

Jovem que matou o pai com mais de 15 facadas é preso pela PM escondido na casa do tio

O dono da casa disse para a polícia que seu sobrinho chegou ao local na noite de segunda-feira (16) e pediu abrigo.

DA REDAÇÃO

17 de Setembro de 2013 às 08:49

Jovem que matou o pai com mais de 15 facadas é preso pela PM escondido na casa do tio

FOTO: (Divulgação)

A prisão do jovem Franjhoni Sicotti (19) acusado de matar o pai com mais de 15 golpes de faca aconteceu no início da manhã desta terça-feria (17), em uma residência localizada no bairro Flamboyant, em Porto Velho, onde ele estava escondido. (Entenda o caso)

De acordo com informações policiais, o acusado foi preso na casa do tio no momento que estava dormindo. O dono da casa disse para a polícia que seu sobrinho chegou ao local na noite de segunda-feira (16) e pediu abrigo. O homem montando toda uma situação deu comida ao jovem e depois falou para ele ir descansar. Após constatar que o suspeito dormiu, o comunicante ligou para a polícia e fez a denúncia.

Uma guarnição da PM foi ao local e efetuou a prisão do jovem que assumiu a autoria do crime.

Franjhoni disse à polícia que praticou o crime porque estava muito drogado e queria dinheiro para continuar se drogando.A equipe policial levou o jovem até a Delegacia de Homicídio onde o crime está sendo investigado.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS