close
logorovivo2

BEBEDEIRA - Homem é preso acusado de tentar matar esposa com golpes de facão

O casal estava ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento e logo Givaldo, muito enfurecido, se armou com um facão e desferiu vários golpes na mulher. A vítima foi lesionada na cabeça, braços e costa.

DA REDAÇÃO

27 de Setembro de 2013 às 09:11

BEBEDEIRA - Homem é preso acusado de tentar matar esposa com golpes de facão

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de homicídio executada por Francisco Givaldo (48) aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (27) em uma residência localizada no Bairro Caladinho, setor Sul de Porto Velho, quando ele tentou matar sua esposa.
Segundo informações policiais, o casal estava ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento e logo Givaldo, muito enfurecido, se armou com um facão e desferiu vários golpes na mulher. A vítima foi lesionada na cabeça, braços e costa.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares e conseguiu prender o acusado, que tentava fugir. O homem foi levado para a Central de Polícia e apresentado ao delegado plantonista. A mulher foi levada por uma equipe do SAMU com graves ferimentos até o pronto socorro do Hospital João Paulo II.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS