close
logorovivo2

Acusado de integrar quadrilha que roubou residência no centro é preso após perseguição

Os assaltantes invadiram a casa e agindo com extrema violência, amordaçaram todos os moradores e diante de ameaças de morte roubaram cinco aparelhos de TV, notebooks, vários objetos de valores e um automóvel modelo Pálio/Fiat.

DA REDAÇÃO

4 de Outubro de 2013 às 11:39

Acusado de integrar quadrilha que roubou residência no centro é preso após perseguição

FOTO: (Divulgação)

Uma intensa perseguição policial nesta manhã (04) resultou na prisão de um jovem, identificado como Renildo Oliveira (19), suspeito de participar de um assalto em uma residência localizada no Bairro Triângulo, centro de Porto Velho, juntamente com mais dois comparsas. O jovem foi capturado no Bairro Tucumanzal, quando estava fugindo de várias guarnições policiais.
De acordo com informações da polícia, os assaltantes invadiram a casa e agindo com extrema violência, amordaçaram todos os moradores e diante de ameaças de morte roubaram cinco aparelhos de TV, notebooks, vários objetos de valores e um automóvel modelo Pálio/Fiat.
Os produtos roubados foram todos localizados na casa de Renildo. O acusado disse não saber do paradeiro de seus comparsas. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS