close
logorovivo2

Irmãos aliciam e mantém menores em cárcere privado, agridem policiais e são presos após muita resistência

Os PMs resolveram entrar na casa e conseguiram pegar uma das meninas, que estava trancada em um quarto. A outra adolescente foi pega quando tentava fugir do local pulando o muro dos fundos da casa.

DA REDAÇÃO

10 de Outubro de 2013 às 09:45

Irmãos aliciam e mantém menores em cárcere privado, agridem policiais e são presos após muita resistência

FOTO: (Divulgação)

A prisão dos irmãos Rômulo S. (26), Marcio G. (37) e Marcelo G. (28) aconteceu durante esta madrugada (10) na residência da família localizada no Bairro Aponiã, setor Leste da capital, onde eles estavam com duas adolescentes consumindo bebida alcoólica e possivelmente fazendo uso de substância entorpecente.
A polícia chegou ao local após receber denúncia do pai de uma das vítimas, que informou que Márcio tinha pego sua filha e umas amiga, sendo as duas menores de idade -14 anos - e levado para um balneário na BR 364.
O pai da menor avistou a filha e um bar com o acusado e pediu que ela fosse para casa. Enfurecido, Márcio levou a menina e a amiga para sua residência, e disse que elas não iriam sair do local de jeito algum.

Uma guarnição da PM foi acionada e por vários minutos negociou a liberdade das adolescentes. Márcio juntamente com seus irmãos se mostrou resistente e disse que não ia liberar as menores.

Depois de mais de 1h de conversa, os PMs resolveram entrar na casa e conseguiram pegar uma das meninas, que estava trancada em um quarto. A outra adolescente foi pega quando tentava fugir do local pulando o muro dos fundos da casa.

Os acusados, para dificultar o trabalho da polícia, soltaram dois cães da raça Pitt-bul e ainda agrediram os militares com socos e pontapés.
No quarto onde a adolescente estava trancada, os policiais encontraram vários DVDs piratas de filmes pornográficos. Porções de maconha foram achadas dentro do porta luva de um carro, além de frascos de bebida alcoólica.
Diante da situação o caso foi encaminhado para a Central de Polícia e apresentado ao delegado plantonista. Márcio possui passagens pela polícia por já ter praticado outros crimes, inclusive desta mesma natureza.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS