close
logorovivo2

Mentora de roubo seguido de morte em Manaus é presa em Porto Velho

Tatiane trabalhava no local do roubo e quando tomou conhecimento que seu patrão ia chegar com grande quantidade em dinheiro, passou a fita (informações) do assalto para seus comparsas.

DA REDAÇÃO

26 de Outubro de 2013 às 11:13

Mentora de roubo seguido de morte em Manaus é presa em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Tatiane Dutra, de 27 anos, foi presa na última sexta-feira (25) por uma equipe de policiais do 5º DP de Porto Velho, acusada de ser mentora de um assalto ocorrido na data do dia 30/09 no restaurante “Rei do Carneiro”, que fica localizado na cidade de Manaus (AM), que resultou na morte do filho do proprietário do local, um jovem de 26 anos, identificado como Diego Maciel.
De acordo com informações policiais, Tatiane trabalhava no local do roubo e quando tomou conhecimento que seu patrão ia chegar com grande quantidade em dinheiro, passou a fita (informações) do assalto para seus comparsas.
Tatiane já havia sido presa no início deste mês e confessou o crime a polícia. A acusada chegou a ficar presa por quase 10 dias e após conseguir a liberdade provisória saiu do Estado sem a autorização da justiça e passou a ser dada como foragida.

A jovem acabou presa quando foi denunciada pelos próprios parentes da casa onde estava. Os familiares da jovem tomaram conhecimento do crime que ela era confessa e logo acionaram a polícia. Tatiane foi encaminhada para a delegacia e será recambiada para a cidade de Manaus.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS