close
logorovivo2

FLAGRANTE – Homem é preso furtando máquina de lavar roupa da vizinha

Adilson foi levado para a delegacia, onde fez ameaças contra a dona de casa dizendo: “Eu vou sair daqui e você vai me pagar, eu vou arrancar a cabeça de sua filha você vai ver”.

DA REDAÇÃO

30 de Outubro de 2013 às 09:07

FLAGRANTE – Homem é preso furtando máquina de lavar roupa da vizinha

FOTO: (Divulgação)

Adilson Alves (34) foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (30) em uma via pública do município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 km da capital, quando foi flagrado furtado uma máquina de lavar roupa, modelo tanquinho, de sua vizinha.
O acusado, de acordo com a polícia, invadiu a residência, pegou o eletrodoméstico e quando saía do local fez um barulho que acordou a dona da casa. Uma guarnição da polícia foi acionada e durante buscas na região conseguiu localizar Adilson com a máquina no ombro. O homem quando questionado disse que o objeto era de sua tia e ele tinha ido pegar emprestado.
O acusado foi levado até a casa da vítima e logo a máquina foi reconhecida. Adilson foi levado para a delegacia, onde fez ameaças contra a dona de casa dizendo: “Eu vou sair daqui e você vai me pagar, eu vou arrancar a cabeça de sua filha você vai ver”.
O homem foi apresentado ao delegado plantonista pelos crimes de ameaça e furto.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS