close
logorovivo2

FLAGRANTE - Apenado foge da polícia, mas é preso por participar de roubo a comércio

Apenado é preso acusado de participar de roubo a comércio

DA REDAÇÃO

12 de Novembro de 2013 às 08:48

FLAGRANTE - Apenado foge da polícia, mas é preso por participar de roubo a comércio

FOTO: (Divulgação)

O apenado Francisco Silva, de idade não divulgada, foi preso na tarde de segunda-feira (11), em uma residência no Bairro Lagoinha, setor Leste da capital, suspeito de praticar um roubo em um comércio, juntamente com um comparsa.
O suspeito foi flagrado por um Policial Militar a paisana, quando transitava em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, com placa adulterada. O acusado foi ordenado a parar o veículo e logo ignorou a ordem e empreendeu fuga. Um reforço foi solicitado pelo PM, via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), e logo o suspeito foi seguido e capturado.
Com Francisco foi encontrado um aparelho notebook, a quantia de R$ 1.300,00 e outros objetos, que ele  disse ter roubado. Ainda na residência, a esposa do apenado foi presa pelo crime de tráfico de drogas, quando foi flagrada com algumas substâncias entorpecente. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia. O comparsa de Francisco não foi localizado.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS