close
logorovivo2

PERDEU - Homem é preso tentando se esconder em igreja

Nogueira estava sendo procurado por estar de posse de um automóvel modelo Hb 20 roubado na manhã do mesmo dia em um lava-jato localizado na Avenida Carlos Gomes, esquina com José de Alencar.

DA REDAÇÃO

29 de Novembro de 2013 às 08:31

PERDEU - Homem é preso tentando se esconder em igreja

FOTO: (Divulgação)

Na tentativa de fugir de uma guarnição da Polícia Militar na noite desta quinta-feira, Francisco Nogueira (23) foi preso ao se esconder dentro de uma igreja no Bairro Marcos Freire, zona Leste da capital. Nogueira estava sendo procurado por estar de posse de um automóvel modelo Hb 20, que havia sido roubado na manhã do mesmo dia em um lava-jato localizado na Avenida Carlos Gomes, esquina com José de Alencar.
A guarnição avistou o veículo e resolveu fazer abordagem, porém quando o acusado percebeu a presença dos policiais, abandonou o carro e se escondeu no templo.
Quando preso o homem disse que não sabia da procedência do automóvel e disse que tinha pego o mesmo emprestado de um amigo. Diante da situação, Francisco foi levado para a Central de Polícia onde aguarda decisão da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS