close
logorovivo2

ABUSADO - Homem é preso acusado de tentar furtar TV em loja do Shopping

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o acusado entrou no estabelecimento pegou o objeto e saiu do local pela escada rolante.

DA REDAÇÃO

5 de Fevereiro de 2014 às 08:25

ABUSADO - Homem é preso acusado de tentar furtar TV em loja do Shopping

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de furto aconteceu por volta das 20h de terça-feira (4), na lojas Americanas do Porto Velho Shopping, quando o acusado, Vanderlei P., de 28 anos, tentou roubar do local uma TV LCD de 32 polegadas.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o acusado entrou no estabelecimento pegou o objeto e saiu do local pela escada rolante. A tentativa de fuga do homem acabou frustrada quando os seguranças do Shopping foram acionados e conseguiram pegar o suspeito.
Vanderlei foi entregue para uma equipe da PM e disse que pretendia vender a TV pelo valor de R$ 300,00. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS