close
logorovivo2

FERIADÃO - PM registra 38 prisões por embriaguez ao volante

FERIADÃO - PM registra 38 prisões por embriaguez ao volante

DA REDAÇÃO

22 de Abril de 2014 às 14:19

FERIADÃO - PM registra 38 prisões por embriaguez ao volante

FOTO: (Divulgação)

Em Porto Velho, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, na Operação permanente de Trânsito Vivo Lei Seca, registrou 38 prisões por embriaguez e uma por entregar direção a pessoa não habilitada. De acordo com o major PM Lisboa, Comandante da Companhia foram registrados ainda 27 acidentes de trânsito, 36 vitimas não fatais, 26, acidentes com vítimas, e um acidente com danos materiais. Análises comparativas do mesmo período de 2013, comprovam redução de 41,30% nos números de acidentes de trânsito, e 14,29% nos números de vítimas não fatais.
Números
Foram abordados 334 veículos, confeccionadas 206 autuações do DETRAN, efetuadas 35 remoções, recolhidos 27 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 49 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas seis medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 328 Testes de Etilômetros, confeccionadas 59 infrações do artigo 165 do CTB, relativas a embriagues ao volante, o que corresponde que 28,64% dos autuados foram conduzidos a Central de Flagrantes.
Ptrans e motos
Os policiais militares do patrulhamento diário efetuaram cinco prisões por embriaguez ao volante, de condutores que envolveram-se em acidentes, e uma em patrulhamentos de rotina. Na operação Operação Cavalo de Aço, de (18, 19 e 21 de abril de 2014). Abordagens de 202 veículos, sendo 168 motos e 34 carros, confeccionadas 164 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 51 remoções de motos e dois carros, recolhidos 50 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), sete Carteiras Nacional de Habilitação (CNH). Duas Prisões por embriaguez ao volante. Fonte: Seção Operacional da Companhia de Trânsito, soldado PM Leão.
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS