close
logorovivo2

BRIGA - Homem é baleado por desconhecido em bar, foge e agoniza escondido

Mesmo ferido, José correu pulando muro de várias residências e ficou escondido, agonizando. Populares acionaram ajuda do SAMU, que foi ao local...

DA REDAÇÃO

4 de Agosto de 2014 às 08:48

BRIGA - Homem é baleado por desconhecido em bar, foge e agoniza escondido

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de homicídio cometida contra um homem, identificado como José Lourenço (32), aconteceu na tarde de domingo (03) em um bar localizado no Bairro Tacredo Neves, zona Leste de Porto Velho, onde estava ingerindo bebida alcoólica. 

Informações policiais relatam que José se envolveu em uma briga com um rapaz desconhecido e logo o agressor sacou de um revolver calibre 38 e efetuou um disparo, que atingiu a vítima em uma das pernas.

Mesmo ferido, José correu pulando muro de várias residências e ficou escondido, agonizando. Populares acionaram ajuda do SAMU, que foi ao local e conduziu o homem para uma unidade de Pronto Aatendimento.

Equipes da polícia foram ao local, porém não conseguiram localizar o atirador. Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no DP da área.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS