close
logorovivo2

Servidor da Prefeitura é preso embriagado comprando cerveja com carro oficial

De acordo com informações colhidas no Bop nº 375/2015, quando abordado, J.M.B.P. assumiu estar utilizando o carro fora do horário de trabalho para uso particular.

DA REDAÇÃO

16 de Janeiro de 2015 às 08:58

Servidor da Prefeitura é preso embriagado comprando cerveja com carro oficial

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar durante abordagem de rotina na noite de quinta-feira (15) prendeu no Bairro Rio Madeira, setor Norte da capital, um homem de 50 anos, identificado pelas iniciais J.M.B.P., que estava utilizando um veículo oficial, modelo Uno de placa NCX 8514, pertencente a Prefeitura de Porto Velho, para comprar cervejas em um bar.

De acordo com informações colhidas no Bop nº 375/2015, quando abordado, J.M.B.P.  assumiu estar utilizando o carro fora do horário de trabalho para uso particular. No carro foram apreendidas algumas bebidas alcoólicas, que ainda estavam lacradas. O homem foi convidado a fazer teste de alcoolemia, que deu resultado muito acima do permitido, caracterizando embriaguez.

No local o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista e foi enquadrado no crime de Uso Indevido de Veículo Publico.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS