close
logorovivo2

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança de 10 anos

A criança estava em um quarto da casa, quando o acusado entrou portando uma faca, tipo peixeira, e após ameaçar e lesionar a vítima com um golpe em um dos braços, passou a beijar a menina na boca e...

DA REDAÇÃO

19 de Janeiro de 2015 às 08:10

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança de 10 anos

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu no último domingo (18) em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho, onde a vítima, uma criança de apenas 10 anos, foi supostamente abusada sexualmente por um primo, identificado como R.P.N. (34).

Segundo informações de testemunhas a criança estava em um quarto da casa, quando o acusado entrou portando uma faca, tipo peixeira, e após ameaçar e lesionar a vítima com um golpe em um dos braços, passou a beijar a menina na boca e fazer carícias no corpo. Em meio aos ataques, Ronildo foi até a cozinha e a menor aproveitou a ausência do homem e fugiu. Na fuga a vítima disse que se lesionou em um arame farpado.

A menina pediu ajuda a populares, que a levaram até uma base de policiamento na região. Uma equipe da PM foi até a residência e prendeu o suspeito em flagrante. O homem não reagiu à prisão e foi conduzido para a Central de Policia. Ainda de acordo com vizinhos a mãe da menor é viciada em drogas e bebida alcoólica e constantemente sai de casa e deixa os filhos sozinhos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS