close
logorovivo2

Trio é preso após fazer mulheres reféns e praticar roubo

Trio é preso após fazer mulheres reféns e praticar roubo

DA REDAÇÃO

20 de Janeiro de 2015 às 09:08

Trio é preso após fazer mulheres reféns e praticar roubo

FOTO: (Divulgação)

Dois homens e uma mulher, Geovane Alves (23), Paulo Afonso (25) e Raiane Vanessa (30)  foram presos por uma equipe da Polícia Militar, após praticaram um assalto com reféns em uma residência, localizada no bairro Cohab Floresta, região Sul da capital na última segunda-feira (19).

Segundo informações das vitimas, os dois homens foram até a residência, tocaram a campainha a e quando as mulheres chegaram próximas ao portão foram ameaçadas com arma de fogo e obrigadas a abrirem o portão da casa. As mulheres ficaram algumas horas sob a mira de revolveres, até a chegada de mais um morador que estava em uma motocicleta modelo XRE 300. Os bandidos interceptaram o homem, roubaram a moto e na sequencia fugiram tonando rumo ignorado.

Os policiais colheram informações e localizaram os suspeitos em uma residência no bairro Castanheira, casa de Raiane. A mulher avisou aos suspeitos sobre a presença dos policiais e logo a dupla tentou fugir. Os suspeitos foram presos escondidos em um matagal. Na casa foram encontras duas motos, que estavam sendo desmontadas. Os homens disseram para os militares, que os veículos seriam usados para repor peças de uma motocicleta de um deles, que havia sido danificada em um acidente de trânsito.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados para a Central de Polícia, onde ficaram a disposição da Justiça. As motos foram apreendidas e em seguida entregues aos donos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS