close
logorovivo2

PERDEU - Bandido é morto após render família e atirar em agente penitenciário

Conforme relatos de testemunhas, o homem foi ao local na companhia de mais três comparsas, renderam uma família e tentaram matar um agente penitenciário

DA REDAÇÃO

2 de Março de 2015 às 19:17

PERDEU - Bandido é morto após render família e atirar em agente penitenciário

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu na noite desta segunda feira (02) em frente a uma residência, localizada no Bairro Cidade do  Lobo, região Sul de Porto Velho, onde Rafael de Sousa, de 22 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Conforme relatos de testemunhas, o homem foi ao local na companhia de mais três comparsas, renderam uma família e tentaram matar um agente penitenciário, que foi baleado em duas oportunidades.  Na ação o irmão do agente, que é aluno a oficial da PM, reagiu contra os bandidos e matou Rafael.

O militar na troca de tiros foi alvejado em uma das perna e braço e foi socorrido para o Hospital João Paulo II. Equipes da Polícia Militar foram ao local e estão em busca de informações para localizar o restante dos suspeitos.

O cadáver foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS