close
logorovivo2

PERIGOSOS - Suspeitos são presos com revólveres após tentar fuga de moto pela zona Leste

Com os suspeitos, que estavam em uma motocicleta modelo Titan, foi apreendida duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um 22, ambos municiados.

DA REDAÇÃO

17 de Março de 2015 às 08:35

PERIGOSOS - Suspeitos são presos com revólveres após tentar fuga de moto pela zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Maicon D.M. (21) e Jeferson M. (25) foram presos na madrugada desta terça-feira (17) na Rua Pimenteiras, Bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho, quando tentavam fugir de uma equipe da Polícia Militar de Rondônia.

Com os suspeitos, que estavam em uma motocicleta modelo Titan, foi apreendida duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um 22, ambos municiados. Para a polícia os acusados não quiseram dar nenhum detalhe sobre a posse das armas.

A polícia suspeita que a dupla estava em busca de cometer assaltos naquela região. Maicon e Jeferson foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça. As armas apreendidas e a motocicleta foram entregues ao delegado responsável pelo plantão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS