close
logorovivo2

Idoso é preso acusado de estuprar adolescente após pedir copo com água

O homem primeiramente informou aos policiais que não sabia de nenhum abuso e logo na sequência confessou que foi na casa da menina "apenas fazer uma massagem".

DA REDAÇÃO

26 de Março de 2015 às 09:28

Idoso é preso acusado de estuprar adolescente após pedir copo com água

FOTO: (Divulgação)

O estupro, segundo consta registro no Bop nº 2230/2015, aconteceu na quarta-feira (25) em uma residência localizada no Bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho, onde um adolescente de 17 anos foi atacada pelo acusado, Raimundo S., um idoso de  74 anos.

De acordo com informações policiais, Raimundo foi até a casa onde a vítima mora e pediu um copo com água. No momento que a menina foi buscar a água o acusado invadiu o local e arrastou a adolescente para um cômodo e passou a apalpar as partes íntimas da menor. Assustada a menina gritou por socorro e o homem fugiu.

Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu prender Raimundo no cruzamento da Avenida Farquar com a rodovia Migrantes (BR 319). O homem primeiramente informou aos policiais que não sabia de nenhum abuso e logo na sequência confessou que foi na casa da menina "apenas fazer uma massagem".

Diante dos fatos o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS