close
logorovivo2

Homem é preso após roubar três pessoas com arma similar

Homem é preso após roubar três pessoas com arma similar

DA REDAÇÃO

21 de Abril de 2015 às 08:32

Homem é preso após roubar três pessoas com arma similar

FOTO: (Divulgação)

Alcemir G.P de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (21), em uma via pública do bairro Tiradentes, região leste de Porto Velho acusado de roubar três pessoas em diferentes pontos do bairro.

 

O acusado abordou cada uma das vitimas, usando uma pistola similar (brinquedo) e diante de serias ameaças de morte subtraiu aparelhos celulares e outros objetos. Após os roubos o suspeito fugiu em uma bicicleta e quando foi seguido por um grupo de pessoas, abandonou o veículo e passou a fugir a pé, pulando em quintais de residências.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e depois de alguns minutos de diligencias conseguiu localizar Alcemir. O homem foi preso e disse aos policiais, que roubou para comprar comida, pois está passando necessidades.

 

Diante do flagrante o homem foi levado para a Central de Polícia, onde ficou preso a disposição da Justiça. Os objetos roubados foram recuperados e entregues aos donos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS