close
logorovivo2

Preso caminhoneiro que causou acidente com ônibus da Eucatur e resultou em duas mortes

O veículo do acusado estava com fitas adesivas coladas na porta e no retrovisor, onde ouve a colisão com o ônibus, fato este que chamou a atenção dos policiais, que fizeram a interceptação.

DA REDAÇÃO

28 de Abril de 2015 às 11:48

Preso caminhoneiro que causou acidente com ônibus da Eucatur e resultou em duas mortes

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe policial da PRF-RO prendeu na última segunda-feira (27) o caminhoneiro Áquila de Souza Cupertino, de 24 anos, apontado como o

motorista da carreta bitrem, que provocou o acidente com um ônibus da empresa Eucatur, na madrugada de domingo (26) para segunda (27), que resultou na morte de duas mulheres e vários passageiros feridos.

O homem foi preso na cidade de Jaru, interior de Rondônia, distante cerca de 300 km de Porto Velho. Áquila foi abordado pela equipe policial, que fazia fiscalização naquela região. O veículo do acusado estava com fitas adesivas coladas na porta e no retrovisor, onde ouve a colisão com o ônibus, fato este que chamou a atenção dos policiais, que fizeram a interceptação.

Preliminarmente o homem negou o envolvimento na colisão, porém em seguida acabou confessando. O homem disse para os policiais que o ônibus invadiu a pista e ele desviou. Quando questionando sobre o motivo que o tinha levado a fugir, Áquila falou que estava com medo de parar e ser agredido.

O suspeito foi conduzido para a delegacia da região, onde foi indiciado nos crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar e também omissão de socorro.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS