close
logorovivo2

Estudante de Porto Velho é morto a tiros em Manaus

Estudante de Porto Velho é morto a tiros em Manaus

DA REDAÇÃO

21 de Outubro de 2015 às 14:48

Estudante de Porto Velho é morto a tiros em Manaus

FOTO: (Divulgação)

O estudante de Porto Velho, Vladimir Bernardo Mendonça de 22 foi assassinado na noite de terça-feira (19), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Manaus - AM. O portovelhense tinha ido para a capital amazonense, onde ia participar de um evento denominado “Cabeça Ativa”.

O segundo informações da policia o crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima entrou em luta corporal com um vigilante, no momento que tentou subtrair a arma de fogo do trabalhador. Vladimir foi alvejado com pelo menos quatro tiros de revólver calibre 38 e morreu antes de ser socorrido. O assassino fugiu após a prática criminosa tomando rumo ignorado.

O jovem era membro de uma família de classe media alta na capital. O corpo de Vladmir será traslado para a capital rondoniense, onde será velado e sepultado. A polícia do Amazonas está à procura do assassino.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS