close

Preso homem acusado de matar e incendiar corpo de servidora

Preso homem acusado de matar e incendiar corpo de servidora

DA REDAÇÃO

3 de Fevereiro de 2016 às 10:18

Preso homem acusado de matar e incendiar corpo de servidora

FOTO: (Divulgação)

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida em cumprimento de mandado de prisão, prenderam o foragido da Justiça, Maicon Silva Torres acusado de matar a servidora pública municipal, Maria Rosa de Moura (45) no dia 14/9/2014 (entenda o caso).

Maicon foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), na residência de seu pai, localizada no bairro Eldorado, região sul de Porto Velho, onde estava escondido há vários meses. Quando questionado sobre o assassinato da mulher, o acusado negou qualquer participação, porém as evidências apresentadas nas investigações apontam ele como executor.

A polícia informou, que Maicon é uma pessoa de altíssima periculosidade e responde por outro homicídio praticado contra Orlandino Alvaro da Silva, morto no dia 17/06/2012, além de estupros e roubos. O acusado disse que estava escondido em sítios e casas de parentes em Porto Velho e Rio Branco-AC. Maicon foi encaminhado para a delegacia especializada, onde vai ser ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito e em seguida devido ao presidio da capital.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS