close

Integrantes do MAB bloqueiam BR 364 em Candeias do Jamari

Integrantes do MAB bloqueiam BR 364 em Candeias do Jamari

DA REDAÇÃO

18 de Março de 2016 às 10:17

Integrantes do MAB bloqueiam BR 364 em Candeias do Jamari

FOTO: (Divulgação)

Um grupo composto por militantes do MAB (Movimento dos atingidos por barragens) fecharam o trecho 673 da BR 364 em Candeias de Jamari na manhã desta sexta-feira (18).

Os manifestantes estão reivindicando melhorias nas linhas e estradas da região, escolas e pedem a diminuição no alto preço da lenergia eletrica no campo. Uma comissão representando o movimento está em reunião na prefeitura de Candeias,debatendo a pauta.

O grupo também está protestando a favor de Lula, Dilma e do Partido dos Trabalhadores, com palavras de ordem -"Não vai ter golpe"

Até o momento eles não tem previsão de liberação da BR, pretendem ficar acampados. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão nesse momento fazendo negociação, porém, os manifestantes insistem em manter o protesto. A rodovia foi fechada no começo dessa manhã.

Filas com mais de 2 km se formaram nos dois sentidos da pista.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS