close

Acidente evolvendo três carros deixa motorista preso nas ferragens

Acidente evolvendo três carros deixa motorista preso nas ferragens

DA REDAÇÃO

3 de Junho de 2016 às 15:17

Acidente evolvendo três carros deixa motorista preso nas ferragens

FOTO: (Divulgação)

O acidente envolvendo dois carros, sendo um Pálio de cor preta e uma caminhonete modelo Hilux banca aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (3), no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Júlio de Castilho, região central de Porto Velho. Um dos condutores acabou ficando preso nas ferragens.

De acordo com informações policiais e de testemunhas, o condutor da caminhonete seguia na Duque de Caxias, quando avançou o cruzamento e bateu na lateral do outro carro. Com a violência da batida, o carro acabou imprensado por um caminhão que passava no perímetro. O motorista do Pálio foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que teve de cortar a lataria do automóvel.

VEJA TAMBÉM:

 

Acidente com motos deixa duas pessoas com fraturas

Uma equipe de paramédicos do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para a Policlínica Ana Adelaide. Policiais da Cia de Trânsito fizeram o registro de ocorrência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS