close

CRUEL – ‘Matei porque ele derrubou meu pó’ - VÍDEO

CRUEL – ‘Matei porque ele derrubou meu pó’

DA REDAÇÃO

5 de Outubro de 2016 às 14:36

CRUEL – ‘Matei porque ele derrubou meu pó’ - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida prenderam na última quarta-feira (4), Alex A.G vulgo “Buiú” de 26 anos acusado de matar a golpes de faca, Marcos Nascimento de Castro (32), no dia 14 de agosto, em um bar localizado no cruzamento da Avenida Raimundo Cantúaria com Rua México, bairro Nova Porto Velho.

Buiú foi preso na cidade Comodoro – MT, para onde fugiu desde o dia que cometeu o assassinato. Em depoimento, o acusado informou que negou cocaína para Marcos, que ficou revoltado e derrubou a droga. Tomado pela fúria, Buiú sacou uma faca tipo peixeira da cintura e efetuou vários golpes contra a vítima, que ainda foi socorrida para o JP II e morreu ao dar entrada.

“Matei ele porque ele derrubou meu pó, eu estava cheirando no banheiro e quando eu disse que não ia dar, ele deu em tapa. Hoje estou arrependido”. Disse Alex.

Alex foi levado para a delegacia especializada foi ouvido e em seguida encaminhado para o presidio Urso Panda.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS