close

Taxista é esfaqueado por travesti durante assalto

Segundo a polícia, o taxista foi acionado para realizar uma corrida a um passageiro que aguardava em um ponto na Avenida Rio Madeira próximo a Avenida Rio de Janeiro.

RONDONIAOVIVO

14 de Janeiro de 2017 às 11:34

Taxista é esfaqueado por travesti durante assalto

FOTO: (Divulgação)

Um taxista ainda não identificado foi esfaqueado por um travesti na madrugada deste sábado (14). O crime aconteceu na Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho.

Segundo a polícia, o taxista foi acionado para realizar uma corrida a um passageiro que aguardava em um ponto na Avenida Rio Madeira próximo a Avenida Rio de Janeiro. Ao chegar no local, o taxista foi abordado por um travesti que pediu uma corrida até a estrada do Santo Antônio. Ao chegar em uma área escura da região, o homossexual sacou uma faca e anunciou o assalto. O trabalhador tentou reagir e foi esfaqueado no tórax. O suspeito fugiu levando R$ 200,00 da vítima.

VEJA TAMBÉM:

População invade delegacia e mata criminoso

Uma equipe do SAMU socorreu o trabalhador para o hospital João Paulo II onde deu entrada e permanece internado. Uma equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, porém o suspeito não foi localizado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS