close

Suspeito é preso tentando fazer compras com cédula falsa

O jovem afirmou que tinha recebido de um homem conhecido apenas como "Mãozinha"

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2017 às 07:53

Suspeito é preso tentando fazer compras com cédula falsa

FOTO: (Divulgação)

Johnny D.O (22), foi preso na noite de quarta-feira (23), após tentar realizar compras em um comércio usando uma cédula de dinheiro falsificada. O crime aconteceu na rua Amsterdã, bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho.

O suspeito escolheu alguns produtos e ao efetuar o pagamento, entregou a cédula de R$ 100,00 para a comerciante. A mulher de imediato percebeu que se tratava de um golpe e acionou uma guarnição da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região. Johnny foi abordado e preso no momento que tentava fugir.

Quando questionado sobre a procedência do dinheiro, o jovem afirmou que tinha recebido de um homem conhecido apenas como "Mãozinha", e caso conseguisse trocar ganharia R$ 50,00. O suspeito foi conduzido levado para a Central de Polícia, onde foram tomadas as medidas que a lei determina.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS