close

Após agredir e ameaçar ex em bar, homem é preso ao persegui-la até delegacia

De acordo com informações da polícia, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento, o suspeito iniciou discussão, afirmando que caso a mulher não ficasse com ele ia matá-la.

RONDONIAOVIVO

8 de Abril de 2017 às 08:26

Após agredir e ameaçar ex em bar, homem é preso ao persegui-la até delegacia

FOTO: (Divulgação)

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (08), em um bar localizado na Rua México com Avenida  Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho, na capital. Neurismar B. M. (35), foi preso após agredir  e ameaçar matar a ex-mulher de 37 anos.

De acordo com informações da polícia, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento, o suspeito iniciou discussão, afirmando que caso a mulher não ficasse com ele ia matá-la. Enfurecido, o homem passou a enforcar e puxar o cabelo da ex, exigindo que ela subisse na garupa da motocicleta dele. A mulher não aceitou, pegou um moto táxi e deixou o local.

O suspeito saiu em perseguição e o mototaxista pediu ajuda na Central de Flagrantes. Neurismar foi abordado por policiais militares e preso. Foi constatado através do teste de bafômetro que o suspeito estava conduzindo a motocicleta embriagado.

Imagem: Ilustrativa 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS