close

Casal que fazia entrega de entorpecente em motocicleta é preso pelo DENARC

Uma ação realizada no final da tarde da última terça-feira (11), por agentes do DENARC - Departamento de Narcóticos, resultou na prisão de...

ASSESSORIA

12 de Abril de 2017 às 13:37

Casal que fazia entrega de entorpecente em motocicleta é preso pelo DENARC

FOTO: (Divulgação)

Uma ação realizada no final da tarde da última terça-feira (11), por agentes do DENARC - Departamento de Narcóticos, resultou na prisão de Emerson M. S, vulgo "Bolívia" e Cecília M. C.  acusados de tráfico de entorpecentes, em Porto Velho.

Os suspeitos estavam sendo monitorados pelos policiais civis que tinham informações de que eles vinham praticando tráfico de droga a pronta entrega e utilizavam uma motocicleta, modelo XRE 300 de cor preta.  A dupla foi abordada no momento em que fazia a entrega de cerca de 50 gramas de maconha em uma vila de apartamentos, localizada na Rua México, bairro Nova Porto Velho.

Durante diligência na residência do casal, os agentes encontraram um rolo de papel insufilm, que é usado por traficantes para embalar droga. Buscas minuciosas foram feitas, mas não foi possível apreender outras porções de entorpecente. Os dois foram apresentados na sede do DENARC e ficaram à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS